Casamento em Jundiaí – Karmel e Eduardo
O casamento da Mel e o Edu aconteceu em um restaurante italiano (hummmm) em Jundiaí. O casamento foi todo preparado pela família, surpresa total para os noivos.
Foi muito legal ver o carinho na preparação de tudo e a surpresa dos noivos passo a passo.
Agradecerei sempre pela oportunidade de participar de momentos assim e fazer história registrando tudo.
Mel e Edu, espero que gostem dessa prévia.
Obrigado 




























Para conferir o ensaio Pré Casamento dele, clique aqui
Fotografia: Leonardo Laprano Fotografia
Cerimônia e Festa: Restaurante Travitália Jundiai
Doces: Doce Equilíbrio














































