Casamento em Jundiaí – Karmel e Eduardo

capa-2
Casamento em Jundiaí – Karmel e Eduardo

O casamento da Mel e o Edu aconteceu em um restaurante italiano (hummmm) em Jundiaí. O casamento foi todo preparado pela família, surpresa total para os noivos.

Foi muito legal ver o carinho na preparação de tudo e a surpresa dos noivos passo a passo.

Agradecerei sempre pela oportunidade de participar de momentos assim e fazer história registrando tudo.

Mel e Edu, espero que gostem dessa prévia.

Obrigado :)

blog-1

blog-3

blog-4

blog-5

blog-7

blog-8

blog-9

blog-10

blog-11

blog-12

blog-13

blog-14

blog-15

blog-16

blog-17

blog-18

blog-19

blog-22

blog-21

blog-24

blog-25

blog-26

blog-27

blog-28

blog-29

blog-30

blog-32

blog-33

blog-36

blog-34

blog-35

blog-39

blog-38

blog-37

blog-40

blog-41

blog-42

blog-43

blog-45

blog-46

blog-52

blog-53

blog-93

blog-56

 

blog-60

blog-73

blog-75

blog-74

blog-48

blog-49

blog-63

blog-62

blog-51

blog-72

blog-67

blog-70

blog-69

blog-68

blog-66

blog-80

blog-77

blog-76

blog-94

blog-79

blog-82

blog-83

blog-84

blog-85

blog-91

blog-89

blog-87

blog-88

blog-86

blog-64

blog-58

Para conferir o ensaio Pré Casamento dele, clique aqui

 

Fotografia: Leonardo Laprano Fotografia

Cerimônia e Festa: Restaurante Travitália Jundiai

Doces: Doce Equilíbrio

Comments

comentários

Related Posts